Amor de Mãe: Camila sofre na mão de Thelma após nascimento do filho

49

Camila (Jéssica Ellen) e Thelma (Adriana Esteves) vão entrar em pé de guerra após o nascimento do bebê em Amor de Mãe. A comerciante, que insistiu em gestar o neto, vai impedir a nora de se aproximar do recém-nascido e agirá como se fosse mãe dele. A professora ficará arrasada com as brigas, e Lurdes (Regina Casé) precisará intervir para defender a filha.

Camila (Jéssica Ellen) terá dias de cão por causa de brigas com a sogra em Amor de Mãe
Camila (Jéssica Ellen) terá dias de cão por causa de brigas com a sogra em Amor de Mãe

O filho de Camila e Danilo (Chay Suede) se chamará Caio e nascerá no capítulo da próxima segunda (9). O trabalho de parto da dona do restaurante português se iniciará exatamente por causa de uma discussão com a professora, que ficará irritada ao ver a sogra falar do bebê como se fosse mãe dele.

Thelma não gostará da reação da nora, e Danilo terá que separar as duas. A personagem de Adriana Esteves sentirá sua bolsa estourar, mas não aceitará ajuda de Camila para ir até o hospital.

Na trama, a educadora já revelou que pretende fazer tratamento hormonal para amamentar o filho após o nascimento. Ao pegar o bebê nos braços, no entanto, ela terá dificuldade em alimentá-lo, e Thelma ganhará ainda mais espaço.

Lurdes interferirá na disputa entre sogra e nora quando Thelma assumir de vez os cuidados do neto, a ponto de nem deixar Camila se aproximar de Caio.

A essa altura da história, Thelma estará prestes a descobrir que Danilo é Domênico, o filho que a melhor amiga tanto procura. O capítulo em que irá ao ar a festa de aniversário de Lurdes está previsto para o dia 14. Será na comemoração que a dona do restaurante reconhecerá a foto do herdeiro de Lurdes, mas fará de tudo para manter a história em segredo, até cometer um assassinato.

....