Léo Santana tranquiliza fãs após cirurgia

188

O cantor baiano Léo Santana passou por uma cirurgia na terça-feira (3) e tranquilizou os fãs através das redes sociais ao dizer que o procedimento foi um sucesso.

Através da postagem no Instagram, Léo disse que precisou da cirurgia por causa de uma lesão no tornozelo direito, onde rompeu quatro ligamentos.

Foto reprodução
Foto reprodução

Na cama do hospital, Léo mostrou que segue forte e bem. Na postagem ele escreveu:

“Quem me acompanha sabe, que tive uma lesão no tornozelo direito, rompendo quatro ligamentos. HOJE 03/03 Fiz a cirurgia, que por sinal foi um SUCESSO…Então, o GG veio aqui Só pra tranquilizar e agradecer a todos vocês pelas mensagens de carinho! Pra glória e honra de Deus, o GG tá bem”

Léo Santana passou por cirurgia após uma maratona de shows durante o carnaval. Foi ele quem comandou o tradicional Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas, fechando a folia para o público. Após a apresentação, ele conversou com o G1 e revelou ter feito 17 shows em 8 dias.

O cantor abriu a folia no Pipoco, festa pré-carnavalesca de Salvador. Este ano, o tema do cantor para o carnaval foi “Homem do Futuro” e no segundo dia da festa, na sexta-feira (2), Léo chegou na avenida com um braço mecânico.

Entre as diversas apresentações do cantor na festa em Salvador, uma delas foi no bloco As Muquiranas. No tradicional bloco de travestidos, Léo se transformou na “piriguete” Alice no País das Maravilhas para puxar o trio. De peruca loira e vestido, o gigante animou os foliões com muito pagode e funk.

No final de semana após o carnaval, Léo ainda fez uma festa para relembrar o carnaval, chamada Ressaca do Gigante. Além de Léo, o evento contou com apresentações de Ludmilla, Xand Avião e Pocah.