Amor de Mãe: Sandro lembra conselho de Lurdes e começa a perdoar Vitória

As palavras de Lurdes (Regina Casé) sobre Vitória (Taís Araujo) tocam o coração de Sandro (Humberto Carrão), que se permite ter uma conversa amistosa com a mãe biológica.

Em Amor de Mãe, o rapaz encontra a advogada na casa de Raul ( Murilo Benício) e os dois se abrem. Ela pede desculpas por tê-lo vendido quando bebê e ele se mostra capaz de tentar gostar dela.

Amor de Mãe

“Sandro, eu errei com você. Mas a gente está aqui agora e eu quero mudar essa história. Eu sou sua mãe. O que eu fiz foi horrível, mas existe uma ligação entre a gente… Você fez o parto da sua irmã. Não é possível que todas essas coisas estejam juntando a gente de novo por acaso”, diz Vitória, que pede que o filho tente gostar dela, que tente conversar e se encontrar com ela.
Sandro hesita, porém se lembra do papo que teve com Lurdes sobre não julgar Vitória e assente. Os dois se abraçam e o carinho vai ficando mais afetuoso.

“Me perdoa, meu filho. Eu nunca faria aquilo de novo! Me perdoa, pelo amor de Deus! Me perdoa!!”, implora Vitória.
“Está tudo bem. Vai ficar tudo bem”, responde Sandro.
Clima péssimo entre Vitória e Raul

Vitória (Taís Araujo) sente o desprezo de Raul (Murilo Benício) em ‘Amor de Mãe’ — Foto: GloboVitória (Taís Araujo) sente o desprezo de Raul (Murilo Benício) em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo
Vitória (Taís Araujo) sente o desprezo de Raul (Murilo Benício) em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo

Se a relação de Vitória com Sandro tende a melhorar, a relação dela com Raul vai de mal a pior. Ela se despede com afeto de Sandro e, ao se despedir do ex-namorado, encontra-o bastante incomodado.

“Raul, eu já estou me entendendo com o Sandro. Será que você não pode…”, pede a advogada.
“Não, não posso. E também não quero. O Sandro estava precisando de uma mãe. Eu não estou precisando nada. Quando você quiser encontrar com o nosso filho, você, por favor, liga pro celular que eu dei pra ele e marca em outro lugar. Boa noite”, fala o empresário, encerrando o papo. (GSHOW)

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.