Belizário é preso em “Amor de Mãe”

89

Nos próximos capítulos de “Amor de mãe“, Belizário (Tuca Andrada) será preso, acusado de matar Wesley (Dan Ferreira).

Depois de assassinar o amigo de Magno (Juliano Cazarré), o policial dará uma entrevista e mentirá sobre o ocorrido:

Amor de Mãe
Amor de Mãe

– Logo que nós chegamos ao local da ocorrência, fomos recebidos com vários tiros. O cabo Wesley acertou o bandido, mas infelizmente também foi alvejado. Ele morreu no cumprimento do dever. Um verdadeiro herói.

Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) desconfiará dessa versão e investigará o caso. Ela solicitará imagens das câmeras próximas à cena do crime e analisará o material com a ajuda de colegas. Nas imagens, eles verão Belizário e Veiga (Eduardo BR) descendo de seu carro. Depois, os dois aparecerão voltando para o veículo e indo embora.

– Cadê o Wesley? – estranhará Miriam.

– A hora da morte dele é bem depois – esclarecerá um policial.

Miriam adiantará o vídeo e notará a viatura de Belizário voltando horas mais tarde, desta vez, com Wesley.

– Foi ele. Foi o Belizário que matou o Wesley. A câmera não pega tudo, mas dá para ver que não teve troca de tiros. A cena foi toda armada para o Wesley ser assassinado – concluirá ela.

Com essa informação, Miriam conseguirá prender o capanga de Álvaro (Irandhir Santos). Ao saber disso, o empresário mandará Vitória (Taís Araujo) ajudar o policial. Quando encontrá-lo, a advogada explicará a situação:

– Não existe flagrante, não existe testemunha, nenhuma câmera de segurança registrou o momento do crime. Eu vou te tirar da prisão e você vai ser investigado em liberdade.