Andorinha – Lavrador tenta matar esposa e esfaqueia filha de sete anos

    valmirEncontra-se preso na carceragem da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, o lavrador VALMIR BARBOSA DA SILVA, 51 anos, residente no povoado de Vila Peixe, zona rural de Andorinha.

    Embriagado Valmir adentrou a casa de sua companheira, na qual estão brigados há pouco tempo, se escondendo embaixo da cama. Quando a esposa chegou com sua filhinha de apenas sete anos, Valmir partiu pra cima da esposa, quando desferiu um golpe sua filha atravessou a frente da mãe, sendo atingida no abdômen, mesmo tendo atingido a filha, o suspeito continuou querendo matar a sua companheira, que saiu correndo, sendo perseguida.

    Populares impediram que Valmir matasse a esposa, e decidiram fazer justiça com as próprias mãos, dando uma lincha, deixando-o com vários cortes, no braço e cabeça.

    A menina foi atendida no ambulatório do HDAM, onde passou por cirurgia, e seu algoz também foi atendido naquela casa de saúde, e logo após apresentado na Delegacia Territorial, onde irá responder ao art.121 do Código Penal.

    As informações são do Maravilha Notícias

    [vsw id=”5za-DkbNzog” source=”youtube” width=”600″ height=”395″ autoplay=”no”]