Apaixonada, Bibi sofrerá por causa de Caio em “A Força do Querer”; saiba detalhes

Nos próximos capítulos de “A força do querer”, Bibi (Juliana Paes) sofrerá ao ver Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) se beijando. Tudo começará quando ela decidir se separar de Rubinho (Emilio Dantas). Chateada, desabafará com Aurora (Elizangela). “Tudo o que eu fiz foi por ele, esqueci minha vida, meus planos, tudo”, dirá ela, lembrando que terminou o noivado com Caio e desistiu da faculdade de direito por causa de Rubinho.

“Eu sempre te disse que esse teu temperamento exaltado ainda te perdia! Pra mim você nem gostava tudo isso do Rubinho!”, observará Aurora. “O que é isso, mãe?”, questiona a Perigosa. “Pra mim, o que você tem é vício em adrenalina. Sabe esse tipo de mulher que quer viver como se estivesse num filme? Naquela hora mais exaltada, mais emocionante do filme? Com música tocando e tudo? Cê sempre foi desse jeito, Bibi!”, dirá a mãe.

“Tudo o que eu quis foi viver um amor! E achei que vivia!”, lamentará ela.

Momentos depois, será exibida uma luta de Jeiza na TV. Aurora e Dedé estarão assistindo e chamarão Bibi. “Quem tá lutando, Bibi. A major!”, dirá a mãe da criminosa. “Vem ver, mãe! É legal!”, chamará o menino.

Foto reprodução/TV Globo

Bibi acompanhará a vitória da policial, que, ao fim do combate, descerá do octógono e dará um beijão no namorado. “É o Caio?”, perguntará Bibi, arrasada.