Após 8 anos de poder, Rui Costa diz que tem novas ideias e faz promessas em Euclides da Cunha

PGP_EuclidesPré-candidato do PT ao governo da Bahia, o deputado federal Rui Costa disse neste sábado (31) ter “novas ideias” para o estado, em evento do programa de governo participativo, em Euclides da Cunha, no nordeste baiano.

Esta foi a 26ª caravana da chapa do petista, que esteve acompanhado do candidato a vice, João Leão, e do vice-governador Otto Alencar, que disputará o Senado. Mesmo estando governando o estado há quase 8 juntamente com seu padrinho político, o governador Jaques Wagner, Rui disparou “Eu tenho esperança, novas ideias e muita vontade de trabalhar para o povo e para o desenvolvimento do nosso estado. A minha referência de luta e de vida vem de berço, vem da Liberdade”, afirmou.

O petista finaliza a sua série de viagens pelo interior neste domingo (1º), em Camaçari. Entre as reivindicações apresentadas pelos presentes, estiveram a implantação da Universidade Federal do Sertão e da Federal do Nordeste da Bahia, a reestruturação do hospital regional Santa Tereza e construção do hospital regional de Euclides da Cunha.