Após desavenças, Frota aparece com namorado de Fátima Bernardes e Túlio surpreende com revelação

A internet foi ao chão com um encontro inesperado! Após vários ataques nas redes sociais, Alexandre Frota apareceu em uma mesa da Câmara dos Deputados comendo com ninguém menos que Túlio Gadelha, o namorado de Fátima Bernardes, que surpreendeu a todos com uma revelação.

Em seu perfil no Instagram, ele publicou a foto do pós-lanche e revelou que o ator fez um pedido inesperado de desculpas. “Faltando 1 dia para iniciar os trabalhos na Câmara, no café da manhã do hotel, olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar, mesmo que por poucos minutos”, revelou.

fty
Foto reprodução

“Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos mas não precisamos conviver com o ódio”, completou o deputado federal, deixando todos em choque.

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha está processando Alexandre Frota por xenofobia. Na ocasião, Frota teria usado um tom pejorativo, com deboche, ao escrever “só podia ser pernambucano” para um seguidor. Suas palavras foram tidas como ofensivas por grande parte dos nordestinos e pelo namorado de Fátima Bernardes, que tomou a atitude imediata. (Fonte: OTVFOCO)