Após eliminação de Lucas, namorado de Jéssica debocha dela na internet; confira

Após a eliminação de Lucas do BBB18, na noite desta última terça-feira, 27 de fevereiro, o namorado de Jéssica, Rodrigo Medeiros, resolveu alfinetar a moça e mandou uma indireta para a loira no Instagram.

Na ocasião, o empresário publicou um vídeo da personal trainer chorando em uma das festas do programa ao som da canção “Pois é”, da dupla Israel e Rodolfo.

Foto reprodução

Na montagem, o empresário fez uma brincadeira com o refrão da música, que diz: “Mas vem cá, cadê seu namorado?”.

Foto reprodução

JÉSSICA SE DESESPERA COM SAÍDA DE LUCAS E CAI NO CHORO

A amizade colorida de Jéssica e Lucas acabou no BBB18. Isso porque o bonitão foi eliminado na noite desta última terça-feira, 27 de fevereiro, com 49,92% dos votos. Só que quem surtou com a saída dele foi a loira. Na ocasião, ela chorou tanto que quase não conseguia falar com tantos soluços.

Por outro lado, Mahmoud ficou tão abalado que chorava gritando. Breno também ficou em choque e caiu no choro. O clima era de total tensão e melancolia. Ninguém estava acreditando que aquilo estava acontecendo.

“Não falei tudo que podia ter falado. Eu não estou entendendo nada, meu Deus, o que está acontecendo”, chorou a personal trainer, desesperada. Mahmoud abraçou a sister e concordou que a saída de Lucas era inacreditável, e se questionou qual foi o critério utilizado pelo público.

“Jamais achei que ele fosse sair antes de mim. Nunca”, garantiu o sexólogo. Ayrton também foi consolar a sister, e garantiu que Jéssica não tem culpa de nada. “Você não se culpe, você não tem culpa dele ter saído, você não fez nada”.

....

COMPARTILHAR