Deu treta: Socialite Day MacCarthy posta foto íntima de jornalista do SBT

Day MacCarthy, a socialite que atacou a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank nas redes sociais, voltou a causa na web. Desta vez, a vítima foi o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT.

Tudo começou quando Leo comentou que a moça esteve presente no show de Anitta, a chamando de ‘cara de pau’. Insatisfeita com a situação, MacCarthy colocou a boca no trombone e divulgou uma foto do colunista junto com dois garotos de programa.

Na legenda, Day comenta: “O Fofocalizando criticando a música ‘Surubinha de leve’, mas não sabe eles que o apresentador maricona adora uma surubinha bem pesada. Kkkkk e tem a neca bem pequena ainda. Kkkkkk”, disse.

Foto reprodução

Após alguns instantes, a imagem foi apagada da rede social, porém um print da conversa ainda está circulando na web. Na imagem, o rapaz cobra R$10 mil para mostrar a foto na cama com Leo Dias. O acerto seria ele receber 50% antes e os outros 50% depois de enviar todo o conteúdo. Com o nome de Pedro Gonçalves, o jovem aceita, porém, a foto ainda não divulgada.

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

 

....

COMPARTILHAR