Após fama de Boêmio, ex-prefeito de Cansanção fica evangélico e sonha com criação de novo partido

    971039_123088464562408_1871012138_nConhecido no município como Boêmio, o ex-prefeito de Cansanção Luiz Batista resolveu ficar evangélico e disse ao Portal que hoje é uma pessoa completamente diferente do que era no passado.

    “Não tem outro caminho a não ser estar com Deus nas nossas vidas, pois o mundo e só ilusão, amizades incertas e vazio na alma” disse Luiz Batista.

    Indagado sobre a política, Luiz disse que ainda não se afastou completamente da política partidária “Estamos mobilizando com o Bispo Hernandes da igreja Renascer para criarmos um partido nacional o PME partido da Mobilização Evangélica, precisa de 1 milhão de assinaturas, só a renascer tem 800.000 mil fieis, acho que vai dar certo e um projeto audacioso voltado para o povo de Deus” disse.

    Já em relação a Cansanção, o ex-prefeito diz que sonha com o surgimento de um novo grupo político encabeçado por evangélicos com novas ideias, e que possa disputar espaço de igual para igual com os grupos políticos de Ranulfo e Ari.

    Em 2012 o político passou a frequentar a igreja Batista de Feira de Santana, mudou para São Paulo e atualmente é membro da Igreja Assembleia de Deus.