Após Globo fazer “Encontro” especial sobre Boechat, Patrícia Poeta quebra o protocolo e faz revelação

Globo fez uma edição especial do Encontro hoje (12) falando sobre a morte de Ricardo Boechat e Patrícia Poeta surpreendeu com revelação. Além dela, atores da emissora falaram sobre a tragédia com o jornalistas e o choque ao receber a notícia.

Durante o programa, Patrícia quebrou o protocolo ao dizer que sempre ouvia a Band News FM, líder de audiência no Rio de Janeiro e forte concorrente da Globo no rádio. “Eu me peguei aqui no Encontro as vezes e nos últimos dias falando para você aí de casa ‘eu ouvi na rádio’. E eu me referia ao Boechat. E hoje foi diferente. Vem essa sensação de vazio, que foi o que eu senti hoje, quando eu liguei o rádio vindo para cá para trabalhar”, revelou.

Foto reprodução

“Ele mesmo dizia que jornalista não era notícia. Mas não tem mesmo como não ser notícia porque acho que o Boechat cumpriu sua grande missão aqui na vida. Fez um belo trabalho e vai ser sempre lembrado por todos nós”, completou Patrícia Poeta.

Em seguida, a apresentadora conversou com um taxista na plateia: “Ele sempre mudava nossa auto-estima todos os dias. Todos os dias de manhã quando a gente saia desanimado para trabalhar, ele nos animava. Ele brigava pelas nossas causas, e hoje venho agradecer”.

Foto reprodução

Fonte: O TV Foco

....

COMPARTILHAR