Após Globo fazer “Encontro” especial sobre Boechat, Patrícia Poeta quebra o protocolo e faz revelação

Globo fez uma edição especial do Encontro hoje (12) falando sobre a morte de Ricardo Boechat e Patrícia Poeta surpreendeu com revelação. Além dela, atores da emissora falaram sobre a tragédia com o jornalistas e o choque ao receber a notícia.

Durante o programa, Patrícia quebrou o protocolo ao dizer que sempre ouvia a Band News FM, líder de audiência no Rio de Janeiro e forte concorrente da Globo no rádio. “Eu me peguei aqui no Encontro as vezes e nos últimos dias falando para você aí de casa ‘eu ouvi na rádio’. E eu me referia ao Boechat. E hoje foi diferente. Vem essa sensação de vazio, que foi o que eu senti hoje, quando eu liguei o rádio vindo para cá para trabalhar”, revelou.

patricia poeta boechat 1202 horz
Foto reprodução

“Ele mesmo dizia que jornalista não era notícia. Mas não tem mesmo como não ser notícia porque acho que o Boechat cumpriu sua grande missão aqui na vida. Fez um belo trabalho e vai ser sempre lembrado por todos nós”, completou Patrícia Poeta.

Em seguida, a apresentadora conversou com um taxista na plateia: “Ele sempre mudava nossa auto-estima todos os dias. Todos os dias de manhã quando a gente saia desanimado para trabalhar, ele nos animava. Ele brigava pelas nossas causas, e hoje venho agradecer”.

boechat 1202
Foto reprodução

Fonte: O TV Foco