Empresário do ramo de som automotivo morre vítima de acidente em Coité

Repercutiu na manhã desta terça-feira, 12, na cidade de Conceição do Coité, na região Sisaleira da Bahia, a informação da morte de Klerison Carneiro de Oliveira, 40 anos, popularmente conhecido por “Nego Som”, vítima de acidente.

Não conseguimos informação do horário exato da ocorrência, sabe apenas que aconteceu entre o fim da noite de segunda e inicio da madrugada de hoje nas imediações do Bar Vila Verde no Bairro Casas Populares e que ele estava a bordo de uma motocicleta preta e teria sido atingido por um veículo da mesma cor do VW, conforme fotografias que circulam em redes sociais e o corpo da vítima usando calça vermelha e camisa amarela.

Foto reprodução/Calila Notícias

Equipes do DPT de Serrinha estiveram no local para recolher o corpo por volta das 05h e foi justamente quando o corpo já estava no Departamento de Polícia Técnica que a família tomou conhecimento da morte de Nego, pois, o mesmo resida no Conjunto Habitacional Mario da Caixa que fica bem próximo ao local do acidente e o mesmo não estava com os documentos.

Um amigo da família ao tomar conhecimento do acidente envolvendo Nego, resolveu entrar em contato com o mesmo pelo celular, quando foi atendido por um preposto do DPT informando que aquele aparelho foi encontrado com o corpo que havia sido recolhido em Coité, foi então que o amigo manteve contato com os familiares isto por volta das 08h.

Mãe e tios de Nego se dirigiram para o DPT de Serrinha por volta das 10h no intuito de confirmar e posteriormente providenciar a liberação do corpo.

Foto reprodução/Calila Notícias

A história de profissionais do ramo de sonorização por mortes trágicas por acidente ganha mais uma página. Primeiro Mero Som que morreu em capotamento na BA 120 entre Monte Santo e Cansanção, depois Rone Som que colidiu a moto que pilotava contra um quiosque ao lado da Prefeitura de Coité, depois Fábio Som que caiu de moto na BA 409, perímetro urbano de Coité entre o Bairro Olhos D’água e Sonho Meu.

Vale lembrar que a pessoa que assumiu o espaço deixado por Mero, o Nissinho também faleceu em acidente de moto numa colisão com um carro na BA 120 quando trafegava no sentido Sede / Casas Populares.

Fonte: Calila Notícias

....