Após quase ser morto por terroristas sírios, integrante do BBB 18 passou 6 meses internado

Quando Kaysar, 28, participante do Big Brother Brasil, veio ao país, ele foi acolhido pelo primo, Nacib, de 73 anos, em Curitiba. Nesta quarta-feira (14), o TV Fama entrevistou o familiar de Kaysar, que contou detalhes sobre a vida do brother.

Foto reprodução

“Ele fugiu das guerras na Síria e foi embora para a Ucrânia. Quando ele chegou na Ucrânia, ele teve um problema muito sério, porque alguns terroristas islâmicos descobriram que ele era cristão e tentaram matá-lo na rua”, após ser gravemente ferido, Kaysar ficou 6 meses internado em um hospital sozinho, distante da família em sem ninguém por perto, depois de receber alta, saiu pelo mundo em busca de refúgio até chegar ao Brasil” revelou.

Nacib contou que colocou Kaysar em um hotel quando ele chegou, para ter um tempo de adaptação.

“Ele ficou três meses e a gente tirou ele de lá. E aqui ele vive hoje”, explicou. “Antes de entrar no BBB, ele sempre trabalhou como garçom e barman”.

Foto reprodução

Além disso, Nacib deixou claro as intenções do brother ao entrar na casa: Ele não vê [os pais] há oito anos. A primeira intenção dele é trazer os pais e a família [para o Brasil]. Foi essa a motivação que eu tive para montar esse quarto aqui”, contou. “Se seus pais vierem pra cá, eles já tem um quartinho montado para eles aqui na casa.”

....

COMPARTILHAR