Após sumir por mais de um ano, Tiago Iorc volta e lança álbum com 13 músicas inéditas

Depois de meses sumido (com mais exatidão, um ano e quatro meses), sem utilizar as redes sociais, lançar música nova ou aparecer em programas de televisão, Tiago Iorc usou o Instagram para anunciar seu retorno na madrugada deste domingo, 5. O cantor está de volta com o álbum visual “Reconstrução”, que conta com 13 faixas. Uma delas, Desconstrução, já ganhou até clipe!

Foto reprodução

O vídeo foi dirigido por Tiago Iorc e Rafael Trindade, e estrelado por Michele Alves. A letra da música pode ter vários significados, e essa é a beleza da arte, mas o mais escancarado é um crítica às redes sociais. Trechos como “quando se viu pela primeira vez na tela escura de seu celular”,  “dramatizou o vil da rotina”, “queria só um pouco de atenção mas encontrou a própria solidão” e “ninguém notou a sua depressão, seguiu o bando a deslizar a mão para assegurar uma curtida” fazem a gente refletir sobre algo que estamos falando a todo instante: saúde mental e como as redes sociais podem ser perigosas.

Feito fênix, a volta de Tiago Iorc rendeu ótimos comentários de famosos na publicação do cantor. Olha só:

Foto reprodução

Apesar do retorno, por enquanto, o músico continua mais offline que online. Os FCs estão fazendo mutirões para a divulgação do álbum. (Fonte: Capricho)

....