“O Sétimo Guardião”: Gabriel fica chocado ao descobrir quem é seu sucessor

Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Judith (Isabela Garcia) revelará para Gabriel (Bruno Gagliasso) que Feijão (Cauê Campos) é seu sucessor na irmandade. Tudo começará quando Feijão, depois de ser nomeado protetor da fonte, decidir explorar o lugar. Ele acabará descobrindo um tesouro arqueológico na gruta e contará para Luz (Marina Ruy Barbosa).

Gabriel ficará furioso ao saber que Feijão falou com a moça sem antes consultá-lo. Diante da falha, o guardião-mor avisará ao garoto que ele não poderá mais ser um integrante da irmandade.

Foto reprodução

Neste momento, Judith (Isabela Garcia) aparecerá e se intrometerá na conversa. Ela dirá que Feijão não pode deixar o grupo. Gabriel ficará irritado e perguntará o motivo. A empregada revelará, então, que o menino tem a marca da pata do gato, deixando o guardião-mor chocado.

A fonte, aliás, ganhará novos guardiões no último capítulo, depois das mortes de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha). O padre Ramiro (Aílton Graça) será o único a escapar do serial killer.

....