Após suposta traição, mulher mata e arranca o pênis do marido com pedaço de ferro na Bahia

    idoso_assassinado_itamaratiNa última semana, um novo relato chamou atenção. O caso aconteceu em Itamarati, no Sul da Bahia, a 350 km de Salvador. A dona de casa, Dalva Boaventura dos Santos teria assassinado o marido, Antônio Matias dos Santos, e arrancado o pênis com um pedaço de ferro, o crime aconteceu no imóvel onde o casal morava no Bairro dos Ciganos. O corpo foi encontrado no chão da casa quase sem roupas.

    De acordo com a polícia de Ibirapitanga, onde o homicídio foi registrado, populares denunciaram a mulher que segundo relatos, seria portadora de doenças mentais. Ela tentou fugir, mas o filho apontou onde a mãe estava escondida e Dalva Boaventura foi autuada em flagrante.

    Apesar de moradores da cidade postaram na internet que o crime teria sido motivado por uma suposta traição, porém nada justifica tamanha brutalidade. No último domingo (28), um policial falou com a reportagem do site Bocão News e relatou que a mulher confessou o crime, mas não explicou o motivo. Dalva Boaventura permanece detida à disposição da Justiça.

    (Com informações do Bocão NEWS)