Aqui bandido não entra: Homem mais armado do mundo tem metralhadoras, fuzis, granadas, bazucas e até blindados dentro de casa

Ele gosta de ser chamado de “o homem mais armado dos EUA”.

blog guns 01

Mel Bernstein é um apaixonado por armas. O americano vive cercado por elas, milhares delas: metralhadoras, fuzis, bazucas, escopetas, pistolas, espadas de samurai e até blindados. Na parede do seu quarto, elas funcionam como quadros de “mestres” da arte bélica.

“Olhe para essas armas. Todas funcionam. Eu tenho quase 200 registradas no meu nome. Não creio que haja outro americano com tantas armas no seu nome”, disse ele em vídeo mostrando o incrível arsenal.

A paixão é tanta que o veterano da Guerra do Vietnã criou um museu particular com centenas delas. Nele, há uma sala para cada conflito em que os EUA se envolveram desde a Primeira Guerra Mundial até a Guerra do Afeganistão. No museu há outros itens bem curiosos: bombas aéreas intactas.

blog guns 05

blog guns 2

O americano criou um “paraíso bélico” em El Paso (Colorado). Além do museu, ele tem um stand de tiro, um percurso de paint ball, um pátio com 80 blindados e uma loja para vender armas registradas.

blog guns 03

blog guns 04

A coleção é avaliada em R$ 30,5 milhões.