Armas de Ivete detona Claudia Leitte no The Voice

Com cerca de um mês de The Voice, Ivete Sangalo já mostra que é, possivelmente, a jurada mais legal que o programa já teve. E isso não precisa nem da comparação com Claudia Leitte. É fato: Ivete ganha da ex-jurada com uma diferença grande em todos os quesitos. Claudia tinha muita pose, muitas caras e bocas e um estilo bem espalhafatoso. Com isso, às vezes acertava e conseguia emplacar algo engraçado/divertido, mas, na maioria das vezes, exagerava e a brincadeira subia no telhado.

Com a nova jurada, que entrou nesta temporada, a coisa já vai diferente. Ivete consegue, com sua simpatia, conquistar todo mundo. Basta um jeito diferente de olhar, um gesto, uma frase e ela deixa claro que nasceu para estar ali na cadeira do The Voice.

Com esta sua performance, Ivete supera até outros jurados. E veja bem, nenhum deles está mal este ano. Lulu Santos deu uma parada com aquele monte de caretas que fazia. Carlinhos Brown não é mais uma metralhadora giratória que faz discursos longuíssimos. Michel Teló segue sendo um outro jurado bem interessante.

Foto reprodução

Assim, a coisa toda entre o júri parece ter se ajustado. Não tem mais aqueles momentos chatos de discurseira desenfreada de Brown ou as exageradas sem noção da Claudia Leitte. Ivete colocou ordem na casa. (Odair Braz Júnior)

....

COMPARTILHAR