Homem abre fogo em encontro de paredão em Teofilândia e deixa um morto e três feridos

Uma festa de paredão em Teofilândia, município do Território do Sisal, resultou na morte de um jovem de 22 anos, e outros três feridos na madrugada deste domingo, 08.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 16° Batalhão da Polícia Militar de Serrinha, a Central de Operações recebeu a informação que o fato aconteceu por volta das 02h40 a referida festa acontecia no Espaço Arena 2, Povoado Alecrim, quando durante um confusão generalizada um individuo sacou um revólver  e deflagrou vários tiros contra um grupo de pessoas, atingindo Nélio Silva dos Santos, 22 anos, morador da Rua Monte Alegre, Bairro Matadouro Novo, Teofilândia, que foi socorrido para o Hospital Municipal de Barrocas, onde morreu.

As outras três vítimas identificadas por José Ayries das Mercês, 23 anos, atingido com um tiro no braço foi socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha, assim como Éverton Araújo Lima, com um tiro no pé. Ambos não correm risco de morte. Enquanto Orlando de Jesus em situação mais grave foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Segundo informações, o autor dos disparos evadiu em um veículo Celta de cor vermelha, tendo como proprietário e condutor um indivíduo conhecido como “Viny Galego”.

Não há informações detalhadas do que provocou a confusão.

As Informações são do 16° BPM e Calila Notícias

....

COMPARTILHAR