Avô é acusado de abusar sexualmente de neta de quatro anos no interior da Bahia

abusoUm trabalhador rural é acusado de abusar da neta de quatro anos, no município de Buerarema, situado no sul do Estado.O crime ocorreu em um dos quartos da casa onde dormiam a filha do suspeito, de seis anos, a neta e a companheira do suspeito.

De acordo com o delegado Territorial de Buerarema, Jacskon Silva, o suspeito José Batista de Jesus, de 54 anos, se apresentou à unidade policial e alegou não ter cometido o crime.

— Ele (suspeito) informou que saiu para comprar em um mercado e tomou duas pingas, ao chegar em casa ele foi dormir lá pelas 22h. Como ele foi o primeiro a acordar, se levantou, fez o café, e chamou as meninas para sala. Quando a companheira dele acordou viu que a neta estava com sangramento nas partes íntimas.

Conforme o delegado, a avó compareceu à delegacia e relatou o que houve, mas em alguns momentos, a mulher entrou em contradição em relação ao que foi dito no depoimento do marido.

A criança já passou por exames periciais, para conformar se houve o abuso e deve ainda receber atendimento psicológico. A polícia aguarda a documentação, que foi encaminhada ao Conselho Tutelar. Caso seja confirmado o estupro, a prisão preventiva de José deve ser decretada. O delegado ressaltou que o caso já foi encaminhado à Justiça e segue sob investigação. Por: Portaldenoticias.net (Com informações do R7/BA)