Baiano pede ajuda na internet para conseguir pagar viagem e representar o estado no Mr. Gay World

RafaelFagundes_1O baiano Rafael Fagundes, de 30 anos, representará o Brasil no concurso Mr. Gay World, que acontecerá do dia 17 a 24 de abril, na Ilha de Malta. Por conta dos altos custos com a viagem, com todas as roupas e demais necessidades para as apresentações no concurso, o Mr. está com uma campanha para arrecadação de fundos na internet.

No evento, que reúne participantes de diversas partes do mundo, Rafael terá que mostrar que além da beleza, possui boa comunicação, postura, e outros requisitos que serão avaliados nas diversas etapas do concurso, que inclui: prova de esportes, prova de fotos, entrevista, além dos tradicionais desfiles de sunga, fantasia e roupa formal.

Rafael Fagundes acredita que essa é uma oportunidade para que discussões sobre igualdade e direitos civis ganhem notoriedade. “Quero levar adiante e encorajar a comunidade que eu represento. Dizer que eles podem sim formar uma família e ter seus direitos civis garantidos como qualquer cidadão”, declarou Rafael.

A contribuição pode ser de qualquer quantia. Os interessados em ajudar podem realizar a contribuição pelo site: http://www.kickante.com/campanhas/mr-gay-world-2016.

RafaelFagundes_2-1