Bandidos matam Federal em Juazeiro, roubam carro e abandonam entre Filadélfia e Ponto Novo

wilson netoA Bahia está cada vez mais violenta. No final da noite desta segunda-feira (29), um Policial Federal foi morto a tiros após ser vítima de assalto na rodoviária de Juazeiro, no norte do estado.

Segundo informações preliminares, os assaltantes teriam disparados quatro tiros contra o Policial Federal Wilson Teixeira Queiroz Neto, e levado sua arma e seu carro, uma strada vermelha Placa Policial OZM-5911.

As últimas informações dão conta de que o policial que trabalhava em Salvador e recentemente retornou a Juazeiro, foi socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

wilson neto(1)

Câmera de segurança flagra momento em que policial foi morto. Veja vídeo:

O veículo Strada vermelha, de Placas Policiais OZM-5911, foi encontrado por uma guarnição do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar) entre as cidades de Filadélfia e Ponto Novo.

estradapf

Os responsáveis pelo assassinato do policial acabaram por tocar fogo no veículo com intuito de apagar todos os vestígios e identificação dos que cometeram o crime. No entanto, informações dão conta de que durante as gravações feitas por câmeras na rodoviária, já foi possível identificar dois dos três elementos envolvidos no latrocínio. Policiais militares, civis e federais continuam no encalço dos homicidas. Os nomes ainda não foram revelados.

*Com informações e fotos do Geraldo José