Base Comunitária do Calabar leva jovens ao cinema

A jornada enfrentada pelos Emoticons – carinhas disponibilizadas nos smartphones que podem ser utilizadas em mensagens de texto – animou, na tarde de ontem (4), cerca de 50 crianças e jovens das comunidades do Calabar/Alto das Pombas. As crianças, integrantes dos projetos ofertados pela Base Comunitária de Segurança (BCS/Calabar), assistiram ao vídeo no cinema do Shopping Barra, acompanhadas pelos policiais militares da unidade.

A turminha teve direito também a pipoca e refrigerante. “Foi empolgante vê o brilho nos olhos deles. Muitos nunca tinham entrado em um cinema e foi gratificante poder proporcionar este momento de lazer e descontração”, afirmou a comandante da BCS, capitã PM Aline Muniz.

15072156487
Foto reprodução

De acordo com a oficial a ação foi em celebração do Mês das Crianças. A comandante convidou a comunidade para os próximos eventos da BCS. “Estamos com novas parcerias e, entre os dias 9 e 11, ofereceremos atendimento com profissionais de saúde para a comunidade”, detalhou a comandante.

Uma festa com a participação de celebridades baianas está prevista para acontecer no dia 29 de outubro. “Vamos ter shows, brincadeiras, distribuição de brinquedos e lanches”, convidou.