Batoré detona atores de Velho Chico “Desprezaram a morte de Montagner”

Cerca de um ano depois da morte de Domingos Montagner, o humorista e ator Batoré detonou parte do elenco da novela Global, de acordo com ele, muitos desprezaram o colega. Durante entrevista ao Gugu, o humorista fez questão de criticar a postura de alguns atores após a fatalidade.

“Tinha gente ali que não… é como se não tivesse acontecido nada, cara. Gente que ele fazia questão de cumprimentar todo dia, de beijar o rosto. Piadinha nessa hora não é bem-vinda. ‘Ah, gente, morreu, vamos, já morreu’. Não, espera aí, é um pai de família”, contou Batoré, emocionado, ao “Gugu”, que deverá ir ao ar nesta quarta-feira (1º).

Foto reprodução

Na novela “Velho Chico”, o humorista viveu o delegado Queiroz, que depois foi promovido ao cargo de secretário de segurança. Domingos Montagner morreu afogado no rio São Francisco, em 15 de setembro de 2016 já na reta final da novela.

Foto reprodução

De acordo com Batoré o último contato que teve com Montagner foi da morte do companheiro: “Nós jantamos na noite que antecedeu, eu, ele, a Camila [Pitanga] e a Lucy Alves. Eles até falaram que tomariam banho no rio no dia seguinte, depois da gravação, me chamou. Era comum [os atores nadarem no rio], mas em um local que não tinha pedras”.

....

COMPARTILHAR