BBB18: Secretário do governador do Acre Tião Viana (PT) cede casa para familiares de Gleici e sister é cogitada pelo PT para ser Deputada Federal

As chamadas da TV Globo, em horário nobre, na tensão dos paredões do Big Brother Brasil, mostrando familiares da acreana Gleici Damasceno, são feitas na residência do principal articulador político do PT, Francisco Nepomuceno, o “Carioca”. O imóvel fica no acesso ao Conjunto Esperança, por trás do Supermercado Gonçalves em Rio Branco.

Foto reprodução/Instagram

As comemorações pela resistência da Gleici no reality global foram mais efusivas há algumas semanas, quando a morena superou mais uma ameaça de deixar a Casa. “Carioca” é secretário de Articulação do governo. Ele permitiu mãe, irmãos e amigos de Gleici sejam filmados em sua residência nas noites de paredão. E não faz cerimônia na hora de aparecer entre os familiares da sister, em cadeia nacional (é o último da direita na foto acima).

Recentemente, o acjornal revelou com exclusividade os planos do governo Tião Viana de explorar a popularidade de Gleici e lançá-la candidata a deputada. Independente dela vencer ou não o BBB18, é provável que seja feito o convite para uma candidatura à Câmara Federal.

Foto reprodução

Nas redes sociais, internautas questionaram a ligação de Gleici com carioca. Muitos chegaram a revelar que o governista articulou a aprovação da moça ao BBB, o que não é verdade. Houve quem entendesse que Carioca ajudou a descolar o emprego dado a ela na Secretaria de Direitos Humanos, do qual Gleici pediu demissão após seguir para o confinamento, muito embora o salário pago pelo estado fosse bem aquém da importância da menina para os planos políticos atuais.

Fonte: Acre Jornal

....

COMPARTILHAR