Bell é ovacionado por multidão durante festa de aniversário de Tucano

tucano (3)Linda, inesquecível e emocionante. Esses foram os adjetivos mais ouvidos durante os dois dias de festa realizada pela Prefeitura para celebrar o aniversário de 177 anos de Tucano. Além dos moradores locais, milhares de pessoas, de diversas cidades, marcaram presença e tornaram o momento ainda mais surpreendente.

Bell Marques, o artista mais esperado pela multidão foi ovacionado e não deixou ninguém ficar parado, embalou toda a festa ao som de canções clássicas da sua carreira. Bell lembrou da sua passagem por Tucano e falou da emoção por estar de volta à terra. “Minha história no Chiclete com Banana começou por aqui, e estou muito feliz por estar começando minha carreira solo também nesta terra maravilhosa. Vocês são especiais, fazem parte da minha vida”, disse Bell, emocionando ainda mais o púbico presente.

tucano2Nesta segunda-feira (24), Bell Marques publicou na sua rede social um agradecimento pela participação na festa. “Comemoramos o aniversário de Tucano em grande estilo. Fui recebido da melhor maneira possível. A noite de sábado foi linda. Obrigado mais uma vez a todos que me acompanharam em Tucano”, publicou no seu Facebook.

Antes de Bell Marques entrar na “avenida”, Camila Vitorino sacudiu geral e fez o público cantar junto com ela. Dona de um estilo próprio e animação redobrada, Camila interagiu com o público durante toda a sua apresentação, deixando a plateia ainda mais à vontade. Rafaela Costa, turista de Aracaju e que participou dos dois dias do evento, disse estar irradiante com o clima da festa e do povo. “Eu nunca vi isso em lugar nenhum, essa energia, esse carinho das pessoas. A festa está maravilhosa, linda demais”, disse, eufórica. Quem também não perdia nenhum detalhe era Adriana Ávila, moradora de Tucano. “O que eu estou achando da festa? Meu filho, isso aqui está emocionante, coisa do outro mundo. Tomara que não acabe nunca”, disse.

tucano(4)
………………………………………………..
Quando É o Tchan aterrissou na praça, o swing tomou conta. A banda trouxe para a festa sucessos do início da carreira e que continuam na lembrança do público. De todos os cantos, as coreografias davam ainda mais vida a canções como A Loirinha, Pau que Nasce Torto e Na Boquinha da Garrafa. No sábado, as bandas da terra, que abriram a festa, levou muito samba de roda e pagode. Do alto do trio, os vocalistas agradeceram o apoio da Prefeitura de Tucano e dos fãs que não pararam um só minuto.

Para o prefeito de Tucano, Dr. Igor, o envolvimento de todos e o planejamento também foram ingredientes importantes para o sucesso da festa. “Nós nos empenhamos e planejamos a realização desse momento. Era um sonho de todos e por isso conseguimos fazer a festa mais bonita e impressionante da história de Tucano e da região. Uma festa de alegria, de paz, muita música e energia positiva entre todos os participantes e que, com certeza, marca o começo de uma nova tradição na nossa história”, comemorou o prefeito.

Na sexta, o grande destaque foi para as bandas Oito7Nove4 e Phaphirô, que encheram a festa de axé e fizeram uma prévia do que Bell Marques traria no dia seguinte. Duas Medidas, Flat do Patrão e Tá na Fita completaram a festividade na sexta.

Com informações e fotos da ASCOM (Prefeitura de Tucano)