Bibi vai sofrer bárbara ação de Rubinho e até Dedé vira vítima em “A Força do Querer”

#Novela A Força do Querer‘ tem batido recorde de audiência em todo o país. O folhetim de Glória Perez conta muitas histórias, como a de Bibi Perigosa, personagem interpretada por Juliana Paes. Bibi tinha tudo para viver uma vida muito boa ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi), mas acabou sendo vítima de algo cruel, o próprio destino. Ela escolheu ficar com Rubinho (Emílio Dantas), que logo viraria um grande bandido.

Quem acha que o castigo da filha de Aurora (Elizângela) acabou está bem enganado. Elq ainda se envolverá em várias confusões nos próximos capítulos de ‘A Força do Querer’. O que Bibi Perigosa não imaginava é que Rubinho seria cruel até mesmo com o filho do casal, Dedé (João Bravo).

2 50
Foto reprodução

Ela e a criança vão acabar passando fome nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

Rubinho é preso e abandona Dedé e Bibi, que passam fome em ‘A Força do Querer’

Nos próximos capítulos da novela das nove, Bibi e Dedé vão ser vitimados pelo traficante do Morro do Beco. A Perigosa acabará ficando pobre e não terá nem mais nenhuma quantia sequer mesmo para comer.

No momento em que pega um táxi de carona, ela recebe a ajuda do motorista para dar comida ao garoto. Apenas ao chegar ao extremo é que Bibi percebe que a vida que leva é bastante errada. A partir daí, ela começa a pensar em mudar a sua trajetória.

Bibi Perigosa sofrerá o pão que o diabo amassou na novela ‘A Força do Querer’

O motorista fica penalizado com a situação do “Eu vou parar mais adiante pra comer alguma coisa, se quiser eu pago, chegando lá a senhora me dá“, dirá o motorista do táxi vendo a aflição do menino.

O garoto, que à essa altura vai estar faminto, conta que está muito envergonhado com a situação para a mãe. Bibi também fica triste de ver tudo isso.

A ex-estudante de Direito diz que o homem acabou caindo do céu. Ela conta que ia atravessar toda a estrada sem beber ou comer.

Rubinho troca Bibi Perigosa por Carine e acaba morto em ‘A Força do Querer’

O traficante da novela das nove também terá um destino trágico em breve. Isso porque Rubinho acabará sendo morto nos próximos capítulos. Ele também vai largar a mulher e o filho, apostando seu bem-estar em Carine (Carla Diaz). A novinha do Morro do Beco acaba sendo patrocinada pelo bandido.

Além de ganhar silicone, Rubinho coloca parte do dinheiro que recebeu pelo tráfico na conta dela. Bibi, ao descobrir tudo, fica desolada. Ela chega a ir na cadeia tirar satisfações com o marido . (Com informações do BlastingNews)