Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Destaque»Bolsonaro condecora Moro após divulgação de mensagens hackeadas
    Destaque

    Bolsonaro condecora Moro após divulgação de mensagens hackeadas

    Por Gabriel Araújo11 de junho de 2019
    Facebook Twitter WhatsApp

    O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, se reuniram na manhã desta terça-feira (11) no Palácio da Alvorada.

    A reunião ocorreu após o site The Intercept, site pertencente a Glenn Greenwald, jornalista ativista de esquerda e esposo do deputado Federal David Miranda, PSOL-RJ, publicar no fim de semana reportagem com mensagens atribuídas a Moro e a procuradores da Operação Lava Jato.

    moro e bolsonaro junho
    O ministro Sérgio Moro ao lado do presidente Jair Bolsonaro logo após o encontro no Palácio da Alvorada nesta terça (11) — Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

    O encontro entre Bolsonaro e Moro para discutir as mensagens publicadas pelo site foi informado na segunda pelo porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, mas, até a última atualização desta reportagem, não constava da agenda oficial do presidente, divulgada pelo Palácio do Planalto.

    Moro comentou o caso na segunda. Ele afirmou em uma entrevista coletiva em Manaus (AM) que não orientou a atuação dos procuradores, acrescentando que os trechos mencionados na reportagem, na opinião dele, não mostram prática ilegal.

    “Na verdade, já me manifestei ontem, não vi nada de mais ali nas mensagens. O que há ali é uma invasão criminosa de celulares de procuradores, não é? Pra mim, isso é um fato bastante grave – ter havido essa invasão e divulgação. E, quanto ao conteúdo, no que diz respeito à minha pessoa, não vi nada de mais”, disse o ministro.

    Após o encontro no Alvorada, Bolsonaro e Moro seguiram para uma cerimônia militar da Marinha do Brasil.

    Os dois chegaram juntos ao Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília, onde a Marinha realizou cerimônia militar alusiva ao 154º Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo e de imposição da Medalha da Ordem do Mérito Naval.

    Moro ficou ao lado do presidente na tribuna. Ministros e outras autoridades foram agraciados com a Ordem do Mérito Naval, entre eles, o ministro Sérgio Moro e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    23 de setembro de 2023

    Pedreiro baiano usa motor de Fusca para construir helicóptero dos sonhos

    18 de setembro de 2023

    Geladeira resfriar para Caminhoneiros: Mantendo a Refeição Fresca na Estrada

    14 de setembro de 2023

    Diferentes modelos de meia infantil

    12 de setembro de 2023

    A Regra é Clara: Jogos Divertem, Mas Quem Aposta Sem Ler os Termos Pode Acabar no Prejuízo

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.