Bom Sucesso: Marcos e Paloma se separam no Carnaval

72

Imprevistos vão fazer com que Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) passem o Carnaval separados em Bom Sucesso. Primeiro, Alberto (Antonio Fagundes) ficará muito mal de saúde e terá de ser internado à força. Logo em seguida, Mario (Lucio Mauro Filho) também passará mal e irá para o hospital. Por isso, o mocinho ficará na mansão cuidando das crianças e não poderá acompanhar a passista na Sapucaí.

Marcos e Paloma se separam no Carnaval
Marcos e Paloma se separam no Carnaval

No mesmo dia, Alberto e o poeta serão levados para a emergência de um hospital por motivos diferentes. O idoso terá sintomas de pneumonia e, apesar de tentar enganar a família, será internado à força. Já Mario comerá alguma coisa estragada e terá uma intoxicação alimentar.

Nesse ponto da trama, Nana (Fabiula Nascimento) estará em casa com Sofia (Valentina Vieira), Peter (João Bravo) e o namorado doente. Ela receberá mais uma má notícia: Jorginho (Daniel Warren), seu ex-marido que mora em Londres, terá um atraso no voo e não chegará ao Rio de Janeiro a tempo para ficar com as crianças.

Desesperada, a executiva ligará para Marcos e contará tudo o que está acontecendo. “Eu preciso levar o Mario no hospital e passar a noite com o papai. Você pode ficar com as crianças?”, pedirá ela.

“Mas aí eu não vou poder ir pro sambódromo”, entenderá o filho de Alberto. Paloma, que estará ao seu lado, ficará chocada. “Como assim? Você não vai comigo pra avenida?”, perguntará a ex-costureira.

Minutos depois, ela entenderá que não há outra saída, e os dois terão de passar a noite do desfile da Unidos de Bonsucesso separados. “Você tá triste porque eu não vou pra avenida com você?”, questionará ele.

“Meu namorado vai cuidar do meu filho enquanto eu desfilo no Carnaval. Eu tinha que te agradecer”, dirá a protagonista. Marcos a beijará e dirá que quer vê-la na transmissão pela TV. “Vai, meu amor, realizar seu sonho. Eu vou tá torcendo por você”, falará ele, apaixonado.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 21. (Notícias da TV)