“Bom sucesso”: Polícia descobre tudo sobre Diogo

52

Nos próximos capítulos de “Bom sucesso“, Diogo (Armando Babaioff) será denunciado à polícia por Pessanha (Valter Breda), seu comparsa.

Tudo começará quando o vilão contratar o ex-policial para plantar drogas no bar de Marcos (Romulo Estrela), que será preso em flagrante. Depois, o advogado pedirá que Pessanha assassine Paloma (Grazi Massafera) durante um ensaio da escola de samba de Bonsucesso. Mas Ramon (David Junior) conseguirá salvar a ex.

 Diogo (Armando Babaioff)
Diogo (Armando Babaioff)

Pessanha, então, se tornará um foragido da polícia. Ele irá ao hotel de Diogo para exigir dinheiro, mas não será recebido pelo vilão. Pessanha fará um escândalo na recepção e, reconhecido por tentar matar a costureira, acabará preso.

Na delegacia, o bandido pedirá para conversar com a delegada:

– Eu quero colaborar. Eu sei de muita coisa. Vamos fazer um acordo.

– Por que eu faria isso?

– Porque tem peixe grande na jogada, delegada. Quem me pagou para fazer o serviço foi o doutor Diogo Cabral.

– Diogo Cabral?

– Ele era advogado da Editora Prado Monteiro. Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou para armar tudo!

A delegada perguntará se ele tem provas:

– Gravei todas as conversas com esse Diogo Cabral no meu celular. Tenho várias trocas de mensagens também. Pode conferir. Te dou a senha. Eu posso ir em cana, mas eu não vou sozinho! Aquele safado vai junto! (Patrícia Kogut)