Bordeaux x PSG: onde assistir ao vivo Campeonato Francês

Bordeaux e PSG se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no estádio do Bordeaux, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Francês. A equipe de Neymar e Mbappé continua liderando a competição com extrema facilidade, enquanto o Bordeaux busca se afastar da parte de baixo da tabela.

O Jogo Bordeaux x PSG não terá transmissão para o Brasil. O Paris Saint-Germain é líder com 42 pontos e 100% de aproveitamento nas 14 rodadas disputadas. Tem a incrível marca de 46 gols marcados e apenas sete sofridos. Na última rodada, derrotou o Toulouse por 1 a 0. Na Liga dos Campeões, a equipe de Neymar também vem de resultado positivo. Bateu o Liverpool por 2 a 1, em casa, na última quarta-feira.

O Bordeaux vem de seis rodadas sem vencer. No sábado passado, ficou no 0 a 0 com o Dijon. Na Liga Europa, venceu o Slavia Praga por 2 a 0, na quinta-feira.

O telespectador brasileiro agora tem uma opção para assistir ao Campeonato Francês. Sem acertar com os canais esportivos do Brasil, a BeIN, detentora dos direitos de TV, liberou a transmissão dos jogos no YouTube.

Foto reprodução

De acordo com o UOL Esportes, a exibição dos jogos será liberada para o Brasil, mas a narração segue em inglês. Isso até um contrato ser fechado com alguma emissora. O que, ao que parece, está bem distante de acontecer.

Interessadas na compra, a Globo e a ESPN já teriam desistido de acertar a transmissão do Campeonato Francês para esta temporada. A BeIN pediu 8 milhões de dólares por temporada, mas, além disso, a demora nas respostas de questões simples fizeram as emissoras desanimarem.

Além de agora ter o YouTube, o campeonato também é transmitido no canal francês TV5 Monde. No entanto, ele só está disponível em alguns pacotes de TV por assinatura.

Digite: Bordeux x PSG no Youtube que a Ligue 1 está realizando a transmissão oficial ao vivo para o Brasil.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.