Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Variedades»Bruna Linzmeyer desabafa sobre preconceito: “Sou lésbica e não poderia não falar”
    Variedades

    Bruna Linzmeyer desabafa sobre preconceito: “Sou lésbica e não poderia não falar”

    Por Gabriel Araújo13 de dezembro de 2019
    Facebook Twitter WhatsApp

    As mulheres lésbicas brasileiras sofrem todo tipo de preconceito, porém algumas resolver encarar os medos e enfrentam os obstáculos.

    Ao ser clicada aos beijos nas praias do Rio de Janeiro, a atriz Bruna Linzmeyer sabia que teria que batalhar para falar sobre sua opção sexual. Em entrevista ao canal GNT durante a 4ª edição do Prêmio Glamour, na noite de quinta-feira (5), a morena falou sobre a importância de discutir sexualidade e representatividade.  “Já ouvi de algumas mulheres, meninas, que conseguiram conversar com os pais a partir de alguma declaração que eu fiz.

    E também da representatividade, né, quantas mulheres lésbicas brasileiras famosas na mídia? Isso é muito importante. Eu fico pensando quais eram as referências que eu tinha. Quase nenhuma. É importante a gente falar e é tão normal. Por que a gente trata como se não fosse?” questionou.

    3l3i9a6uiiu79194pm21llkas
    Foto reprodução

    Mesmo alvo de preconceitos, Linzmeyer afirmou que não pensa em se esconder e que assumir ser lésbica é um ato político. “Nunca foi uma opção não falar. Eu sou lésbica e é isso. Eu não poderia não falar porque é a minha vida. É o que eu sou. E ao mesmo tempo eu fui descobrindo a importância de falar sobre isso, de ser lésbica e como isso é um ato político.

    De como a partir disso, a gente gera discursos. Eu, obviamente, não me encaixo só nessa caixinha. A minha existência é muito maior do que ser uma mulher lésbica. Mas eu entendo que é importante falar sobre isso e aproveito a visibilidade que tenho para lutar”, refletiu. Bruna assumiu o namoro com Priscila Visman em junho de 2017.

    lesbicas brasileiras
    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    30 de janeiro de 2023

    Inteligência Artificial é a nova revolução industrial

    30 de janeiro de 2023

    É possível inverter a lógica educacional? Mestre em educação responde e explica como

    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    19 de janeiro de 2023

    Nova geração da VW Amarok deve impactar segmento de pickups

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.