Buscando atendimento médico no interior da Bahia, mãe e filha perdem a vida em capotamento

Na manhã desta segunda-feira, 03 de setembro, uma tragédia abalou a região. Uma família seguia para Teixeira de Freitas, a bordo de um veículo Fiat/Uno Electronic, cinza, placa policial MQC 0034, em busca de atendimento médico para a pequena filha de apenas 05 anos de idade. Mas, infelizmente eles sofreram um acidente, onde mãe e filha não resistiram e morreram. O acidente aconteceu na estrada de Cachoeira do Mato, próximo à Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto. Segundo as primeiras informações, a criança estava sofrendo constantemente de convulsões, e estava novamente passando mal.

Como residiam em uma fazenda, eles solicitaram o SAMU de Teixeira de Freitas, mas, como o atendimento demorou, o pai em desespero colocou a criança em um carro, juntamente com a mãe, e saiu em busca de socorro. No trajeto, o motorista e pai da criança, Carlos Ferreira, perdeu o controle do carro em uma curva, colidiu em uma cerca e capotou.

Foto reprodução

A mãe e a criança foram arremessadas para fora do veículo e morreram no local. Elas foram identificadas como sendo, Jaqueline Brito da Cruz, 27 anos de idade e sua filha Júlia Brito Maia, 05 anos de idade. A PM esteve no local e preservou o local do acidente até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O SAMU chegou no local e acabaram apenas constatando os óbitos.

Foto reprodução

Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas e foram submetidos a necropsia. No local, a Polícia Militar constatou que Carlos, pai da criança não é habilitado, e por isso ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Medeiros Neto. Carlos comoveu a todos ao chorar sobre os corpos, e teria dito que estava apenas buscando atendimento para a filha. Carlos foi apresentado ao delegado William Telles, que irá ouvi-lo ainda nesta segunda. Segundo o Liberdade News, os corpos serão liberados no início da tarde, e Carlos poderá ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) e por conduzir veículo sem CNH. Nossa equipe segue acompanhado o caso.

Fonte: LiberdadeNews

....

COMPARTILHAR