Camarote desaba durante apresentação de Ivete “foi um horror”

Um camarote desabou, na madrugada deste domingo, durante a apresentação da cantora baiana Ivete Sangalo no evento Odonto Fantasy, em Acaraju, e por pouco não causa uma tragédia de grandes proporções. De acordo com informações do site “G1”, 60 pessoas ficaram feridas e 26 foram encaminhadas a hospitais. A festa reuniu um público de mais de 20 mil pessoas.

Após o acidente, Ivete Sangalo parou imediatamente a apresentação e pediu calma ao público. Em seguida, os organizadores do evento subiram ao palco e pediram que o público do camarote descesse para que uma área de segurança fosse isolada. E garantiram que a festa continuaria, assumindo qualquer tipo de responsabilidade diante do ocorrido. O show foi retomado 40 minutos após o acidente, quando as vítimas já tinha sido socorridas.

Foto reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a 60 pessoas, sendo que sete precisaram ser encaminhadas a hospitais. Ainda de segundo com o Samu quando uma das equipes estava chegando ao Hospital São Lucas outras 10 vítimas chegaram ao local em carros particulares. Totalizando 26 vítimas.

Nas redes sociais da festa, pessoas que estavam no momento do incidente relataram o que aconteceu e cobraram uma posição dos organizadores da festa. “Foi um horror ???????? tive junto com os meus amigos ferimentos leves e a festa ter continuado foi de uma falta de respeito tremenda!!!!!!”, escreveu um internauta.

Foto reprodução

A assessoria de comunicação da Odonto Fantasy informou que está acompanhando a situação das vítimas e somente uma delas permanece internada no Hospital São Lucas, onde vai passar por uma cirurgia ortopédica.

....

COMPARTILHAR