Câmera flagra ação de quadrilha durante assalto a banco no interior da Bahia

quadrilha

Após a prisão de sete integrantes de uma quadrilha especializada em assalto, a polícia divulgou imagens da ação dos criminosos na agência de Barro Alto, centro norte da Bahia. O sistema de segurança mostra a chegada da quadrilha na agência bancária no dia 6 de março, por volta das 10h.
…………………..
bandidos2
…………………..
Portando armas de fogo de grosso calibre, os integrantes da quadrilha já chegam atirando. Mais disparos de arma de fogo de grosso calibre são efetuados por pessoas identificadas como João de Zaulino e Humberto, pelos flagranteados Eucacio Ribeiro Costa e Marcos André de lima.
Dois integrantes da quadrilha, João de Zaulino e Humberto, entram na agencia do Banco do Brasil da cidade de Barro Alto, portando armas de grosso calibre.
…………………..
bandidos3
…………………..
Na parte interna da agência, os clientes vivem momentos de tensão.
…………………..
bandidos4
…………………..
Nesse momento, outro criminoso identificado como Galeguinho entra na agencia do Banco do Brasil da cidade, portando arma de grosso calibre.
…………………..
bandidos5
…………………..
As pessoas que estavam dentro da agência no momento da ação foram feitas reféns e obrigadas a forma uma fila .
…………………..
bandidos6
…………………..
O segurança da agencia bancária aparece já desarmado e sem a proteção balística, dominado pela quadrilha.
…………………..
bandidos7
…………………..
Após ação, a quadrilha sai da agencia bancária levando o gerente como refém e a quantia roubada. O assalto, segundo a polícia, demorou cerca de seis minutos. (Com informações do R7/BA)