Campo Formoso: Policial militar atira em namorada e depois se mata

RTEmagicC_970248ea3f.jpgUm soldado da Polícia Militar atirou na namorada na tarde deste domingo (2) e se matou em seguida na cidade de Campo Formoso, que fica a 401 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu por volta das 17h30, em um bar no bairro Maria Joana.

De acordo com  a Polícia Militar, o soldado José Antônio Alves, que é lotado na 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Campo Formos), foi até o local onde a namorada Joelma Rodrigues estava e atirou contra ela. Em seguida, ele atirou na própria cabeça.

Os dois foram socorridos para um hospital na cidade, mas José não resistiu e morreu. Joelma foi transferida para o Hospital Trauma, que fica em Petrolina (PE). O estado de saúde de Joelma e o motivo que levou o PM a atirar na namorada não foram divulgados.

O corpo do soldado será sepultado ainda nesta segunda-feira (4), em Campo Formoso, mas o horário ainda não foi definido pela família. Antônio estava na Corporação havia 22 anos. (As informações são do Correio 24 Horas)