Candidatura de Paulo Souto ao governo do estado está praticamente definida

paulo-souto-home-480x320Enquanto Rui Costa discute a escolha de seu vice, a oposição praticamente já definiu seu candidato ao governo. E o nome é o do ex-governador Paulo Souto (DEM), fato praticamente irreversível.

Na sexta-feira (31), o prefeito de Salvador, ACM Neto, venceu os últimos senões do correligionário e, após a conversa, o próprio Souto passou a falar como candidato, sem as reticências de antes.

O anúncio oficial ficará para depois do carnaval, somente não ocorrerá logo, porque falta aparar as arestas com o PMDB e estabelecer o papel de Geddel Vieira Lima no processo sucessório. O peemedebista já avisou que não gostaria de ser candidato ao Senado, o que é uma preocupação.

Nesta segunda-feira (03) aliados de Geddel chateados com a escolha de Souto tentaram espalhar a notícia de que o pré-candidato do PMDB havia sido o escolhido, o boato foi imediatamente desmentida por ACM Neto que disse ainda não ter chegado a uma definição. A ordem no grupo é evitar qualquer risco de rachadura no casco do navio oposicionista.