Cansanção: Comunidade de Cedro recebe praça, pavimentação e o “Programa Prefeitura em Ação”

O dia 30 de Agosto ficou marcado na história do Povoado de Cedro, em Cansanção, quando durante o dia inúmeros serviços foram ofertados para os moradores, nas áreas de saúde, educação, assistência social, agricultura e infraestrutura, prestados através de uma grande equipe, comporta por funcionários e parceiros da Prefeitura de Cansanção.

No início da noite, o Prefeito Paulinho, acompanhado dos vereadores da base, secretariado e lideranças políticas entregou a tão sonhada pavimentação, canteiros, iluminação e jardinagem, num projeto que deixou a localidade totalmente organizada e mais valorizada. O prefeito inaugurou a Praça Jorge Pereira de Souza, atendendo o pedido da população local.

De acordo com Paulinho, o município de Cansanção tem se destacado por está executando, simultaneamente, várias obras pelos quatro cantos do município e em sua maior parte, com recursos próprios, o que mostra o comprometimento e seriedade de sua gestão, atuando em todas as áreas, que assiste o povo Cansançãoense, principalmente as pessoas mais carentes. Em tom de emoção, Paulinho agradeceu a parceria dos vereadores, a atuação de sua equipe e a presença maciça da sociedade no evento.

Assessoria de Comunicação – PMC.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.