Cansanção joga mal e só empata com Queimadas na inauguração do Estádio Municipal

SAM_1029A seleção Cansançãoense de Futebol não saiu do 0 a 0 contra a seleção de Queimadas na tarde deste domingo pelo Campeonato do Consisal.

Os mais de mil torcedores que compareceram ao Estádio Municipal para ver a seleção de Cansanção saíram frustrados com o resultado da partida, desfalcada do volante Edmundo, a seleção cansançãoense criou poucas jogadas de perigo e pareceu irreconhecível dentro de campo apresentando um futebol longe do que apresentou no último domingo quando venceu a seleção de Monte Santo.

SAM_1002O prefeito Ranulfo Gomes acompanhado do vice-prefeito Paulinho, secretários, vereadores e líderes políticos inaugurou oficialmente o estádio minutos antes do início da partida em uma rápida cerimônia bastante aplaudida pelo público presente.

No jogo preliminar pela categoria Sub-17, a seleção Cansançãoense empatou com Queimadas pelo placar de 1 a 1. Com os resultados de hoje as seleções de Cansanção e Queimadas dividem a liderança do Grupo A do Consisal com quatro pontos cada, no próximo domingo (18) Queimadas jogará em casa contra Monte Santo, já Cansanção vai folgar na rodada e atuará apenas no dia 25 na cidade de Itiúba contra a seleção itiubense.

 

SAM_1009

SAM_1012

SAM_1007

SAM_1018

SAM_1025

SAM_1032