Cansanção lança Plano Municipal de Saneamento Básico

Aconteceu nesta quinta-feira (08), na Associação Cultural Maringá, em Cansanção, na região norte da Bahia, o Lançamento Público do Plano Municipal de Saneamento Básico.

O evento que foi prestigiado por centenas de pessoas, contou com a presença do prefeito Paulinho, Engenheira Civil Norma Laís, Chefe de Gabinete Givaldo Gomes (Vatinho), Rogério Santana (Educação), Secretários Sisnando (Saúde), Jefferson (Infraestrutura), Cris do Rubem (Agricultura), vereadores Nego da Saúde, Luan do Agnaldo, Cirilo, Lucas do Dodô e Rogério Enfermeiro. Este foi o primeiro evento público do Plano de Saneamento, que começou a ser construído em Cansanção desde dezembro/2017.

Foto reprodução

O Plano Municipal de Saneamento Básico é uma exigência da Lei Federal 11.445/2007 e visa organizar as ações de saneamento no município, definindo as prioridades de investimento, os objetivos e as ações de forma a garantir um atendimento e um serviço adequado a todos os cidadãos cansançãoenses. Lembrando que o saneamento básico contempla quatro componentes: o abastecimento de água potável, o esgotamento sanitário, a limpeza urbana e o manejo de resíduos sólidos e o manejo das águas pluviais.

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

....

COMPARTILHAR