Cansanção: prefeitura paga segunda parcela do 13º

f09d1383-4bf0-4f21-87d8-a7d171285bd6Apesar das dificuldades enfrentadas em decorrência da grave crise financeira que assola os municípios brasileiros e da instabilidade política enfrentada nos últimos dias, a prefeitura de Cansanção enviou para o banco nesta sexta-feira (18) o pagamento da segunda parcela do 13° de todos os funcionários da rede municipal.

O dinheiro deverá cair nas contas dos servidores a partir da meia noite. Antes de confirmar o pagamento do décimo, o secretário de Finanças Luis Passos, o tesoureiro Vitor do Pinho e o Secretário da Educação Rogério Santana (Rogério da Maninha) se reuniram com entidades sindicais do município como o SINSPUC para definir a data mais adequada.

DSCF1638

Nos últimos cinco anos, a prefeitura de Cansanção destacou-se pela relação cordial com o funcionalismo, o prefeito Paulo Henrique Passos, garantiu que todas as conquistas dos funcionários como pagamento da primeira parcela do décimo no mês do aniversário, terço de férias, salários em dia, dentre outras, serão rigorosamente mantidas e aprimoradas.