Cansanção: Suspeita de crime bárbaro completou 18 anos 2 dias depois; Polícia desvenda caso

Policiais Civis da DT de Cansanção, na região norte da Bahia, cumpriram mandado de prisão em desfavor de um mecânico de motos, nesta quarta-feira (27), em razão da prática do crime de “Feminicídio Qualificado” em coautoria com uma adolescente de 17 anos de idade, que dois dias após o crime completou 18 anos.

Foto reprodução

No último dia 21 foi encontrado um corpo carbonizado a cerca de dois quilômetros da sede do município, logo após o povoado de Lagoa dos Cavalos, posteriormente foi identificado como sendo da adolescente Daniela Ferreira, 16 anos, o crime bárbaro chocou a cidade.

De acordo com informações da polícia, a mentor de 17 anos cometeu o crime do dia 20 para o dia 21 e no dia 22 completou 18 anos, ainda segundo a polícia, ela teria matado a rival a golpes de arma branca tipo faca que foi apreendida, já o mecânico, teria ido à casa da vítima e ajudado a acobertar o brutal assassinato, enrolando o corpo que depois foi desovado e queimado pelo casal como forma de tentar ocultar o crime.

O mecânico encontra-se preso na carceragem da Polícia Civil de Cansanção à disposição da justiça, já a menor, por ser adolescente no dia do crime, acabou sendo protegida pela lei e ainda não foi presa.

Vítima, Daniela Ferreira, 16 anos

....

COMPARTILHAR