Capitão é preso após atirar em soldado em bar de Salvador

    imagesUm capitão da Polícia Militar, de 33 anos, foi preso em flagrante no início da manhã desta segunda-feira (18), em Salvador, após atirar em um soldado da PM, que tem 29 anos. De acordo com informações da polícia, os dois PMs se desentenderam em um bar localizado na Avenida Pinto de Aguiar, no bairro de Pituaçu. A PM informou ainda que os dois policiais não se conheciam e estavam de folga no momento do ocorrido.

    Segundo informações do posto policial do Hospital Roberto Santos, para onde o soldado foi levado, a vítima foi atingida por disparos na perna direita e por um tiro de raspão na cabeça. Ao chegar na unidade de saúde, o soldado teria relatado que foi vítima de uma tentativa de assalto. Em nota, a PM informou que o soldado “apresenta quadro de saúde estável, está consciente e permanecerá em observação médica” no hospital.

    O PM alvejado trabalha na 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro de Sete de Abril. Ainda segundo a nota, o capitão preso em flagrante foi ouvido na Corregedoria da Polícia Militar e encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), que fica no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O capitão é lotado na 12ª CIPM, no Rio Vermelho.

    G1/BA