Carga de cerveja, carvão e gelo são entregues no Sindicato dos Metalúrgicos

Carvão, gelo e cerveja foram entregues por manifestantes nesta sexta-feira (6) na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, onde o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva está. A ação foi flagrada pela Globo News.

Os insumos, que chegaram em uma caminhonete, seriam para as pessoas que estão no local com o petista. O prazo para que Lula se apresentasse a Polícia Federal expirou às 17h desta sexta, de acordo com recente declaração da presidente do PT e senadora Gleisi Hoffmann, Lula vai ficar no sindicato com os militantes e não irá se entregar.

Foto reprodução

Existe um grande número de militantes e membros de movimentos sociais ligados ao PT concentrados dentro e fora da sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), onde está o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A ex-presidente Dilma Rousseff e dois presidenciáveis – Guilherme Boulos (PSOL) e Manuela D´Ávila (PCdoB) também estão no local.

A expectativa dos militantes era de que cerca de 100 mil pessoas ocupassem as imediações do Sindicato até o final do dia, porém apesar do grande número de pessoas, a quantidade de militantes ficou bem abaixo da esperada.

....

COMPARTILHAR