Lembra da cantora Stefhany Absoluta que casou com “idoso rico” e foi criticada? Veja como ela está atualmente

Você ainda lembra da cantora Stefhany Absoluta? Ela ficou famosa no brasil inteiro após postar um clipe musical no youtube, o clipe bombou em 2009 transformando-se em um fenômeno na época. Após se tornar viral, ela conseguiu fazer shows em todo o país, e conquistou milhares de fãs. Para gravar o clipe musical, Stefhany usou um carro, modelo Cross Fox porque a música falava em ostentação.

Foto reprodução

O videoclipe que era bem bizarro, caiu no gosto popular, e ela foi convidada para vários programas de tv importantes como, Eliana, Caldeirão do Huck, Raul Gil entre outros. E para quem não lembra, ela chegou a fazer um dueto com Joelmaex Banda Calypso e conseguiu uma participação na novela da Globo, Cheia de Charme. O sucesso foi tanto, que a Volkswagen, deu um Cross Fox de presente para a artista, já que sua música enaltecia a marca.

Foto reprodução

Com a mesma rapidez que o sucesso veio, ele foi embora, ela sumiu da mídia e não fazia mais sucesso como antes. Dois anos depois, ela apareceu e anunciou que estava noiva de um senhor rico, dono de fazendas e que estava prestes a se casar. No dia do casamento, ela entrou na igreja em cima de um jumento e foi detonada pelos fãs.

Atualmente, é mãe de filha, tem uma filha e continua cantando, mas, nas igrejas. Ela se tornou evangélica. Outra coisa que deu o que falar, foi o fato dela casar com um senhor, 27 anos mais velho. Longe da mídia, ela se diz feliz e realizada ao lado de sua família.

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

....

COMPARTILHAR