Carro roubado é encontrado com funcionário de provedor de internet em cidade da região do Sisal

Um carro que havia sido roubado foi encontrado pela Polícia Militar em Retirolândia, região sisaleira da Bahia, na manhã desta sexta-feira (23).

De acordo com a PM, o carro, modelo Gol, de cor branca, com placas de São Francisco do Conde (BA), está registrado em nome da secretária de Saúde de Morro do Chapéu, município localizado no centro norte do estado, cuja identidade não foi divulgada. Ao ser abordado no conjunto habitacional Aloísio Carneiro, em Retirolândia, o condutor, um funcionário de um provedor de internet local, que também não teve a identidade revelada, não portava os documentos de porte obrigatório do veículo, informou a corporação. Diante disso, o carro foi retido e levado para o pátio do pelotão da PM, onde foi constatado que o automóvel possui restrição de roubo.

Foto reprodução

Logo em seguida, o veículo foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Segundo a polícia, o homem encontrado com o carro foi liberado, mas pode responder pelo crime de receptação.

....

COMPARTILHAR