Casa Lotérica de Queimadas é assaltada pela terceira vez em pouco mais de um ano

201511190340141Uma casa lotérica foi assaltada na manhã desta quinta-feira (19) no Centro de Queimadas, pela terceira vez em pouco mais de um ano. O crime aconteceu por volta das 8h e a quantia levada não foi revelada.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram armados pouco tempo após o estabelecimento ter sido aberto e anunciaram o assalto. Conforme testemunhas, um dos suspeitos pegou todo o dinheiro do caixa e em seguida a dupla fugiu a pé. A casa lotérica estava lotada, em razão do pagamento do Programa Bolsa Família. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação dos criminosos. Na fuga, os suspeitos levaram o celular de uma mulher que estava no caminho. Testemunhas disseram ter visto um veículo branco circulando em atitude suspeita pela região momentos antes do crime.

A mesma lotérica já havia sido assaltada no dia 12 de julho do ano passado e no início desse ano. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Militar informou que intensificou o patrulhamento na área para tentar localizar os criminosos.

As informações são do Notícias de Santaluz/Foto: Cidicleiton Souza (Zé Bim)