Casal e criança de seis anos morrem em acidente na BR-101

65864-3Um acidente ocorrido por volta das 7h30 manhã desta quarta-feira (24), matou o filho do empresário José Raimundo, sócio da rádio Recôncavo FM , Josiel Nogueira, conhecido como Uziel. O sobrindo dele de 6 anos João Emanuel, e cunhada Emanuele foram socorridos para o não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito no Hospital Regional, mas também não resistiram.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no km 250, da BR-101, próximo ao município de Dom Macedo Costa, quando Uziel conduzia o veículo Corolla, cor prata e placa EJD- 9256 e colidiu frontalmente com um caminhão da empresa Pneu Forte de placa JVR-8980, licença de Conceição do Almeida.

Com eles também estava a namorada de Uziel, Andreia Magalhães, que foi levada para o hospital. O motorista do caminhão teve fraturas nas pernas. As vítimas ficaram presas às ferragens e Josiel ter morte instantânea.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. (Foto: Blog do Valente)