Clara derrotará Fabiana e Renato em “O outro lado do paraíso” saiba detalhes

Clara (Bianca Bin) derrotará Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) no tribunal nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso“. A mocinha ganhará o processo que a vilã move contra ela alegando ter direito aos bens deixados por Beatriz (Nathalia Timberg).

No dia da sessão, Fabiana ainda acusará Clara de roubo.

– Eu não roubei porque as telas me pertenciam – responderá a neta de Josafá (Lima Duarte), que contará como conheceu Beatriz e ganhou as pinturas.

Foto reprodução

Renato, que estará acompanhando a audiência, interromperá:

– Desculpa interromper, senhor juiz. Mas fica a pergunta: como a velha podia doar se estava no hospício, interditada?

– Não é uma pergunta fora de propósito. Os papéis referentes às doações estão aqui, assinados por dona Beatriz?

Patrick (Thiago Fragoso), advogado de Clara, mostrará toda a documentação. E a mocinha revelará como retirou as telas da casa de Fabiana. O vilão, então, dirá que ela merecia ir para a cadeia.

– Prisão nunca. Eu já fiquei anos naquele hospício. E meu filho? Como vou conseguir a guarda do meu filho se for presa novamente? – questionará Clara.

A jovem ficará desesperada, mas Patrick conseguirá mudar o rumo da audiência ao convocar Hermínia (atriz não escalada) para dar depoimento. A atual diretora do hospício afirmará que Beatriz não estava doente:

– Sempre esteve mentalmente sã. Mesmo sem tomar os remédios. Certa vez ela confessou que não fazia uso deles. Eu tenho os registros com a data de cada avaliação. Entreguei todos ao então diretor da instituição. Eu queria que dona Beatriz voltasse para casa. Que fosse feliz.

Ela, então, entregará os laudos ao juiz:

– Está aí nos registros. Ela e outros pacientes, sãos, foram mantidos no hospício por duas gestões de diretores. Por dinheiro. O escândalo foi muito grande quando se descobriu que certas famílias mantinham parentes no hospício para se apossarem de suas fortunas.

Patrick mostrará ainda que Fabiana pagou para manter a tia internada. Diante dos fatos, o juiz dará a sentença:

– Atesto que Beatriz de Sá Junqueira estava mentalmente sã quando doou as telas para Clara Tavares. Declaro o direito de Clara Tavares à sua fortuna. Todos os seus bens estão desbloqueados.

....

COMPARTILHAR